Atendimento de Segunda a Sexta - 08:00 ás 18:00

CNPJ: 04.156.263/0001-45 contato@giardinicorretora.com.br

Giardini Corretora de Seguro de Carro em Holambra

Corretora de Seguros Giardini em Holambra atendemos a todo o estado de São Paulo com ofertas e administração de seguros da Porto Seguro, Itaú Seguros, HDI Seguros, Liberty Seguros, Mapfre Seguros, Azul Seguros, Bradesco Seguros, Chubb Seguros, Zurich Seguros, SulAméricas Seguros e Tokio Marine Seguros.

Seguro de Carro Holambra

Seguro de Carro

Os seguros de carro protege seu veículo contra as maiores preocupações, roubo e furto. É bem simples de contratar. Você ainda conta com assistência 24 horas de onde estiver.

Seguro Residencial Holambra

Seguro Residencial

Simplicidade e rapidez na contratação. Ideal para que se preocupa em garantir a segurança do seu patrimônio. Coberturas completas conforme o valor do seu imóvel.

Seguro de Vida Holambra

Seguro de Vida

Para assegurar seu bem estar e oferecer tranquilidade e proteção a quem você ama. Os nossos seguros se preocupam com a sua qualidade de vida, agora e no futuro.

Seguro de Estágio Holambra

Seguro de Estágio

É um seguro de acidentes pessoais para os estagiários de todo o Brasil, com o objetivo de ser a melhor opção para quem inicia um estágio.

Seguro Empresarial Holambra

Seguro Empresarial

Destinado à micro, pequenas e médias empresas, que possuem atividades industriais, prestadores de serviços e comerciais. Profissionais liberais também podem adquirir este tipo de seguro.

Seguro Aluguel e/ou Fiança Holambra

Seguro Aluguel e/ou Fiança

No momento de alugar um imóvel, é preciso dar uma garantia ao proprietário que os pagamentos serão cumpridos, sem riscos de inadimplência. Veja como é tranquilo fazer seu seguro fiança.

Como é Feito o Pagamento do Seguro?

O valor pago pela apólice de seguro Holambra é chamado de prêmio. O nome pode confundir um pouco, pois muitas pessoas relatam confusão com relação ao nome, interpretando que aquele seria o valor que ela receberia caso necessitasse do seguro. Então para ficar claro: o prêmio é o valor que será pego pelo seguro.

A forma de pagamento pelo seguro automotivo é uma questão muito ampla e não existe um padrão para classificarmos. As formas de pagamento podem variar de uma seguradora para outra. Em suma, são aceitos pagamentos à vista, geralmente com descontos, pagamentos via boleto bancários, cartões de crédito e débito.

Boa parte das seguradoras costumam aceitar o parcelamento do seguro Holambra, entre 6 a 12 vezes sem juros. O ideal é tirar as dúvidas com relação ao pagamento com o corretor. Ele poderá apresentar todas as opções disponíveis, bem como analisar uma possível negociação.

Seguro para Terceiros

O seguro Holambra para terceiros geralmente é o produto mais procurado na hora da contratação de um seguro veicular. Boa parte dos entrevistados na hora da contratação afirma que sua maior preocupação é ter proteção contra danos causados por, ou causados à terceiros.

É sabido que os planos são de acordo com as necessidades dos clientes. Seguindo essa linha de raciocínio, é possível contratar uma apólice de seguro apenas contra terceiros, sendo dispensável todos os demais itens mais comuns. Esta é uma excelente opção para quem deseja economizar, e mesmo assim ter segurança.

O Seguro Holambra oferece uma indenização, pré-estipulada em contrato, aos danos que o condutor tenha causado ao patrimônio de terceiros, assim como danos físicos causados à outras pessoas, como em casos de acidentes com pedestres, por exemplo. Quando envolvido em algum tipo de acidente que causa prejuízo à terceiros, o condutor aciona seguradora, que irá custear as despesas, evitando, assim, custos não planejados e grandes despesas.

Vistoria Veicular

Na maioria dos casos as seguradoras realizam uma vistoria no veículo, antes de fechar de fato o contrato do seguro Holambra. Essa inspeção ocorre apenas quando o contrato é novo, não sendo comum uma nova vistoria na renovação.

Esta é uma medida de segurança, para a seguradora no caso, onde alguns itens bem específicos ficam registrados, como o número do chassi, o número do motor, entre outros. Esse procedimento evita o acionamento do seguro em caso de fraudes. A inspeção ocorre em alguma filial da seguradora ou em empresas específicas filiadas à mesma.

Corretora de Seguro WhatsApp
Solicite o nosso contato

Não esquece de marcar a caixinha acima

Cotação online direto com a Porto Seguro

Cotação online de seguros

Região de Atendimento

Atendemos a todo o estado de SP
Corretora de Seguro São Paulo

Contatos

(17) 3222-2757 | 99601-9979

contato@giardinicorretora.com.br

Social

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade

Fale com nosso atendimento!

Clique para chamar